Pasta encadernada, de capa dura em couro cor preto, com etiqueta central contendo o título: "Mutações patrimoniais havidas após o tombamento geral de General Câmara". Trata-se do levantamento de bens do serviço de eletricidade prestado ao município de General Câmara, Rio Grande do Sul, após o primeiro tombamento geral realizado anteriormente. Contém resumo de investimento, histórico, materiais de propriedade do arsenal de guerra, materiais de propriedade de particulares, materiais de propriedade da Comissão Estadual de Energia Elétrica (C.E.E.E.), com suas mutações ativas e passivas, além de plantas baixas de redes de transmissão e distribuição. O levantamento foi realizado entre 17/03/1956 e 24/05/1960. Contém 50 páginas.
Acervo protegido pela Lei 9.610 de 1998. A reprodução para fins comerciais sem a autorização dos detentores legais do direito é proibida. Em caso de utilização dos dados, é obrigatória a citação da referência.
Legislação de Proteção aos documentos
Acervo arquivístico protegido pela Lei nº 8.159 de 1991, que dispõe sobre a política nacional de arquivos públicos e privados.